Adolescente de 14 anos fica ferida em ataque de abelhas no Paraná
A menina estava em um bosque, junto com outras diversas crianças, quando foi atacada pelos insetos
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma adolescente de 14 anos ficou ferida após ser atacada por abelhas em um bosque de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, no final da tarde desta sexta-feira (5). A jovem precisou ser levada a um hospital da cidade, por conta da grande quantidade de ferroadas que sofreu.
O ataque aconteceu dentro do Bosque Sol Nascente, que fica na Rua Beija-Flor, ao lado da Escola Municipal Professora Delani Aparecida Alves. Conforme informações, havia diversas crianças brincando no bosque no momento em que a adolescente foi atacada. Não há registro de outras crianças feridas.
- LEIA MAIS: PMs ficam feridos após viatura capotar nas areias do Litoral do PR
De acordo com a Polícia Militar (PM), que prestou apoio à ocorrência juntamente com o Corpo de Bombeiros, não é possível saber o que houve. As autoridades não souberam especificar se um enxame estava passando por perto ou se havia alguma colmeia no bosque e que foi atiçada por algum motivo.
Não há atualizações sobre o estado de saúde da adolescente.
- Com informações RicMais.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline