Adolescente de 13 anos morre após levar tiro de arma de pressão no PR
Tiro supostamente acidental teria atingido a região do pescoço
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um adolescente de 13 anos morreu após ser atingido por um tiro de arma de pressão em Curiúva, nos Campos Gerais do Paraná. De acordo com informações, o acidente aconteceu nesta quinta-feira (25). O menino, identificado como Davi Queiroz Filho, teria sofrido um tiro acidental que atingiu a região do pescoço.
O garoto foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado em estado grave para o Hospital Doutor Feitosa, em Telêmaco Borba. Conforme o portal aRede, o adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.
- LEIA MAIS: Bomba em revendedora de veículos mobiliza autoridades no norte do PR
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) e apurações iniciais apontam que a fatalidade teria sido um acidente. No entanto, até o momento não há detalhes sobre como aconteceu o disparo e quem seria o responsável pela arma de pressão.
Davi Queiroz deixa mãe, irmão e familiares.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline