Adolescente com metralhadora caseira e morre em confronto no Paraná
Segundo a PM, o rapaz estava armado com uma metralhadora caseira com carregador alongado para mais de 30 munições
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um adolescente identificado apenas pelo primeiro nome, Gustavo, morreu em confronto durante uma operação policial na madrugada desta quarta-feira (5), em Quitandinha (PR). De acordo com a Polícia Militar (PM), o jovem era investigado por participação em mais de 20 homicídios, incluindo um duplo assassinato brutal que chocou a cidade.
-LEIA MAIS: Corretora morre vítima de câncer aos 56 anos em Apucarana
A ação, que terminou com a morte do adolescente, foi realizada pela Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), em conjunto com a Polícia Civil e o Ministério Público do Paraná (MP-PR). O objetivo era cumprir um mandado de busca e apreensão contra o rapaz, que, segundo as autoridades, continuava envolvido em crimes recentes.
“Essa operação na madrugada de hoje na cidade de Rio Negro é um trabalho conjunto desenvolvido pela Polícia Civil, Polícia Militar, Ministério Público com relação a vários crimes que estavam ocorrendo na cidade e nas proximidades ali. Este especificamente onde as equipes de Rone cumpriram o mandado de busca era contra o indivíduo acusado de mais de 20 homicídios”, disse o tenente-coronel Alves, da Rone.
Clique aqui para ler a matéria completa da Banda B, parceira do TNOnline
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline