Acusado de matar gato para comer confessa crime, é ouvido e liberado
Em um vídeo, o homem exibiu o animal esquartejado e alegou que iria consumi-lo
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um caso chocante foi registrado no município de Francisco Alves, situado na região oeste do Paraná. Um homem matou um gato, o esquartejou e pretendia consumir a carne do animal. O caso está sendo investigado pela 15ª Delegacia de Polícia Civil de Iporã, cidade que fica a poucos quilômetros de onde o crime foi registrado.
Conforme as autoridades, um mandado de busca de apreensão foi realizado na casa do investigado na tarde dessa segunda-feira (19). Ainda segundo a polícia, o caso ocorreu no dia 7 de fevereiro, quando o indivíduo gravou um vídeo do animal esquartejado, citando que iria ingeri-lo em seguida. Segundo informações complementares, não seria a primeira vez que o homem praticou esse crime contra os animais.
- LEIA MAIS: Homem assassinado a tiros na zona norte de Apucarana é identificado
O autor do vídeo, de nacionalidade haitiana, confessou o crime durante o interrogatório e alegou ser um costume no seu país de origem.
As autoridades apreenderam o celular do envolvido para dar continuidade nas investigações. Por fim, reitera que estará atenta para proteger a integridade física dos animais.
O acusado foi ouvido e liberado.
Com informações da CGN.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline