Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
PRONTA GROSSA

Açougueiro corre com faca atrás de dona de pensão após ela acordá-lo no PR

Homem segurava faca de 13,5 centímetros, segundo a polícia

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Açougueiro corre com faca atrás de dona de pensão após ela acordá-lo no PR
Autor Homem ameaçou esfaquear dona da pensão ao ser acordado - Foto: REPRODUÇÃO

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, após perseguir a proprietária da pensão onde residia armado com uma faca de 13,5 centímetros. O episódio, registrado por câmeras de segurança na última quarta-feira (18), ocorreu depois que a mulher acordou o hóspede a pedido da chefe dele, visto que o funcionário apresentava histórico de atrasos no trabalho. O suspeito, que trabalha como açougueiro, foi liberado após o pagamento de fiança e responderá ao processo em liberdade.

- LEIA MAIS: Suspeito de matar esposa na frente de criança de 5 anos é preso no Paraná

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

As imagens do circuito interno mostram o momento em que a proprietária bate à porta do quarto para chamar o inquilino. Segundo relato da vítima à polícia, ao abrir a porta com uma chave reserva devido à falta de resposta, ela se deparou com o homem já empunhando a arma branca. A mulher afirmou ter jogado um copo de água no agressor em um ato de defesa antes de fugir. O vídeo registra o homem avançando contra a vítima e golpeando móveis e a porta do estabelecimento com a faca durante a perseguição.

Após escapar para a rua, a idosa acionou uma equipe da Guarda Municipal que realizava patrulhamento na região. Os agentes localizaram o agressor dentro do quarto da pensão e o conduziram à delegacia. Em depoimento, o homem admitiu ter pego a faca, mas alegou que sua intenção era apenas assustar a mulher, justificando ter "perdido a cabeça" após ser molhado com a água.

O caso foi enquadrado como dano qualificado e resultou na emissão de medidas protetivas em favor da vítima, baseadas no estatuto de proteção ao idoso. Com isso, o açougueiro está legalmente impedido de manter contato ou se aproximar da proprietária da pensão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline