Acidente na PR-090, em Santa Cecília do Pavão, deixa dois mortos
As causas do acidente são investigas pela PRE
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um acidente fatal foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) na PR-090, em Santa Cecília do Pavão, município do norte do Paraná. A tragédia aconteceu na noite dessa segunda-feira (1º).
De acordo com a corporação, houve uma batida envolvendo um carro e um caminhão. No momento em que o acidente aconteceu, os veículos trafegavam em sentidos opostos. Eles bateram de frente.
O condutor do automóvel, de 62 anos, morreu no local. Uma passageira do carro chegou a ser encaminhada para um hospital, mas também não resistiu aos ferimentos.
O motorista do caminhão, de 36 anos, saiu ileso. Os agentes de segurança o submeteram a um teste de etilômetro, que indicou o resultado negativo para a ingestão de bebida alcoólica.
As autoridades investigam as causas do acidente.
Outro acidente
Um ônibus com 27 passageiros capotou no início da manhã desta segunda-feira (1), no km 704, na BR-277, próximo ao pedágio entre as cidades de Santa Terezinha de Itaipu e São Miguel do Iguaçu, no oeste do Paraná. Para mais informações, clique aqui.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline