MAIS LIDAS
VER TODOS

Paraná

Acidente na BR-369 mata veterinário e engenheiro de Maringá

Acidente ocorreu na noite desta segunda-feira (9), nas proximidades de Corbélia, no Paraná

Da Redação

·
Gilberto Viera Filho, de 29 anos, e o outro, Bernardo Pettan Viegas de Carvalho, de 28 anos, estavam em um Fiat Strada quando o acidente ocorreu
Icone Camera Foto por Corujão Repórter
Gilberto Viera Filho, de 29 anos, e o outro, Bernardo Pettan Viegas de Carvalho, de 28 anos, estavam em um Fiat Strada quando o acidente ocorreu
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.01.2023, 14:59:49 Editado em 10.01.2023, 15:04:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um acidente registrado na BR-369, em Corbélia, no Paraná, deixou duas vítimas fatais na noite desta segunda-feira (9). Um deles foi identificado como Gilberto Viera Filho, de 29 anos, e o outro, Bernardo Pettan Viegas de Carvalho, de 28 anos. O Instituto Médico Legal (IML), de Cascavel, recolheu os corpos do médico veterinário e do engenheiro agrônomo.

continua após publicidade

Os dois homens estavam em uma Fiat Strada, que bateu de frente com uma carreta, próximo à Corbélia. De acordo com as informações eles estariam a serviço de uma empresa com sede em Maringá. Ambos trabalhavam com pulverização de drones.

INVESTIGAÇÃO

O chefe da Delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Cascavel, Ricardo Schneider, explicou que ainda não há informações de onde seria a barraca que estava na pista da BR-369. A origem do objeto será investigada.

continua após publicidade

A equipe foi acionada por volta das 20 horas para atender uma batida frontal no quilômetro 506 da rodovia. No local foi constatado que três veículos se envolveram na situação.

Conforme Schneider, o motorista da Fiat Strada freou devido ao objeto que estava na pista, quando foi atingido na traseira por uma Fiat Fiorino. Com a força do impacto, a caminhonete foi projetada para a pista contrária e na sequência bateu de frente com a carreta.

Os dois ocupantes da caminhonete morreram. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML, de Cascavel.

Com informações dos sites Corujão Notícias e Catve.com.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Acidente na BR-369 mata veterinário e engenheiro de Maringá"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!