Acidente mata mulher e deixa marido e filha gravemente feridos no PR
A vítima fatal foi identificada como Marta Preto Cavalheiro do Carmo, de 54 anos
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma mulher morreu e o marido e a filha ficaram gravemente feridos após um acidente de trânsito registrado na tarde de segunda-feira (15), na PR-182, em Ampére, no sudoeste do Paraná. A vítima fatal foi identificada como Marta Preto Cavalheiro do Carmo, de 54 anos.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a colisão aconteceu por volta das 17h40, no km 497,9 da rodovia. O acidente envolveu uma caminhonete Fiat Strada e um caminhão, que colidiram lateralmente. O caminhão seguia no sentido Realeza, enquanto a caminhonete trafegava na direção oposta.
📰 LEIA MAIS: Idosa morre ao cair em máquina de triturar isopor em Londrina (PR)
Com o impacto, ambos os veículos sofreram danos de grande monta e três pessoas ficaram feridas. O motorista do caminhão, de 49 anos, teve apenas ferimentos leves. Já o condutor da Fiat Strada, de 55 anos, e a passageira, de 23 anos, sofreram ferimentos graves.
arta, que estava na caminhonete, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. Ela era esposa do motorista e mãe da jovem que ficou gravemente ferida. As vítimas foram atendidas por equipes do Samu e encaminhadas ao Hospital Santa Rita, em Ampére.
Em nota, a Prefeitura de Santo Antônio do Sudoeste manifestou pesar pela morte de Marta, que atuava como oficineira na Secretaria de Assistência Social. “Sua partida deixa uma lacuna não apenas no serviço público, onde era exemplo de comprometimento, mas em toda a nossa comunidade, que perde uma líder generosa, uma catequista devota e uma mulher de fé inabalável”, destacou o município.
Marta deixa o marido e duas filhas.
Com informações de Banda B, parceiro do TNOline
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline