Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
TRAGÉDIA

Acidente envolvendo carro de autoescola termina com morte na PR-495

As autoridades apuraram que o motorista do veículo deixou o local após a batida

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Acidente envolvendo carro de autoescola termina com morte na PR-495
AutorO acidente ocorreu na noite de quarta - Foto: Divulgação/PRE

Um acidente de trânsito envolvendo um veículo de autoescola e uma moto terminou com a morte de uma pessoa na PR-495, entre Medianeira e Missal, oeste do Paraná. O acidente, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), ocorreu na noite de quarta-feira (25).

Conforme as informações da corporação, o automóvel Volkswagen UP, com placas de Missal, transitava pela rodovia e, ao atingir o quilômetro 45, colidiu na traseira de uma motoneta Leopard, do Paraguai.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Carro bate em 'bike' e deixa ciclista de 36 anos ferido na PR-170

Equipes de saúde chegaram a ser acionadas, porém, nada pôde ser feito. O piloto da moto, que até o momento não teve a identificação divulgada, morreu no local.

Quando as autoridades compareceram para atender a ocorrência, descobriram que o motorista do UP deixou o local após a batida. Buscas pela região do acidente foram feitas, mas as equipes de segurança não obtiveram êxito em encontrá-lo.

publicidade

Inclusive, o carro envolvido na colisão foi deixado em uma propriedade rural que fica próximo ao local do acidente.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para recolher o corpo da vítima.

O caos é investigado.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline