Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
ACIDENTE BR-376

Acidente entre ônibus e moto mata duas pessoas na BR-376, em Sarandi

Duas pessoas morreram em um grave acidente entre ônibus e moto na BR-376, em Sarandi. A PRF investiga as causas do acidente

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Acidente entre ônibus e moto mata duas pessoas na BR-376, em Sarandi
Autor Foto por Plantão Maringá

Duas pessoas morreram em um grave acidente na manhã desta quarta-feira (30) na BR-376, sob o viaduto da Avenida Londrina, em Sarandi. A colisão envolveu uma motocicleta e um ônibus, cujo motorista não percebeu o impacto e seguiu viagem.

- LEIA MAIS: Mulher é violentamente agredida pelo ex-marido em bairro de Apucarana

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Grupo de Operações Aéreas foram acionadas, mas, ao chegarem ao local, apenas puderam constatar o óbito das vítimas.

A rodovia precisou ser parcialmente interditada para o trabalho das equipes de resgate e realização da perícia. As causas do acidente estão sendo investigadas, e até o momento, as identidades das vítimas não foram divulgadas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acompanha o caso.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline