Acidente entre ônibus e caminhão de lixo deixa 12 feridos no Paraná
O ônibus biarticulado seguia pela canaleta exclusiva para ônibus, na avenida, no sentido centro
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um acidente deixou 12 pessoas feridas no bairro Parolin, em Curitiba, no final da manhã deste sábado (23). Um ônibus biarticulado e um caminhão da coleta de lixo da capital bateram na esquina da Avenida Marechal Floriano Peixoto com a Rua João Viana Seiler.
Conforme um repórter cinematográfico que acompanhou a ocorrência, ambos os motoristas teriam afirmado à polícia que cruzavam a esquina no sinal verde. Fato é que algum deles pode não ter visto direito semáforo e gerou a colisão. O ônibus biarticulado seguia pela canaleta exclusiva para ônibus, na avenida, no sentido centro. Já o caminhão de lixo seguia pela Rua João Viana Seiler.
O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) esteve no local e deve ajudar a Polícia Civil a conseguir imagens de câmeras de segurança, que possam a esclarecer o ocorrido.
Vários passageiros do ônibus ficaram feridos, pois caíram dentro do coletivo com a batida brusca. Foram cinco vítimas com ferimentos moderados e sete vítimas com ferimentos leves. Quase todas foram encaminhadas a hospitais da capital.
As informações são do portal RIC Mais
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline