Acidente entre caminhão e van mata pai e filho de 12 anos no Paraná
Vítimas estavam na van que bateu em cheio na traseira do caminhão estacionado na pista
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem de 34 anos e o filho dele de 12 morreram em um acidente registrado na tarde desta terça-feira (23), na PR-438, próximo ao distrito de Guaraúna, em Teixeira Soares, no Paraná.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), as vítimas foram identificadas como Thiago Francisco dos Reis e Mateus dos Reis. As vítimas estavam em uma van que bateu na traseira de um caminhão que estava estacionado às margens da pista. A batida foi em um trecho de pista simples e sem acostamento.
- LEIA MAIS: Motociclista de 35 anos morre após acidente em Jandaia do Sul
Segundo o motorista do caminhão, que não se feriu, ele precisou parar para trocar o pneu do veículo. Enquanto fazia a troca na pista, a van não conseguiu frear e bateu na traseira. Com o impacto, o caminhão foi arremessado.
Já a van, onde estavam pai e filho, ficou destruída. O motorista do veículo, de 30 anos, ficou ferido e foi levado para atendimento.
As informações são do G1.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline