Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
PARANÁ

Acidente deixa duas pessoas com ferimentos graves na PR-092

Condutora e passageiro da moto foram encminhados com ferimentos graves à Santa Casa de Misericórdia

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Acidente deixa duas pessoas com ferimentos graves na PR-092
AutorColisão lateral aconteceu no trecho da pr-092 em Siqueira Campos - Foto: - Divulgação/PRE

Duas pessoas ficaram gravemente feridas após um acidente na PR-092, em Siqueira Campos (PR), na tarde de domingo (20). A batida envolveu um carro e uma moto.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu por volta das 14h30, no km 278+900 metros. O carro seguia no sentido Siqueira Campos a Wenceslau Braz quando colidiu de forma lateral com a moto, que vinha no sentido contrário.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: História de pescador? Amigos pescam peixe de 80 kg e mais de 2 metros

Na moto Honda CG, com placa de Siqueira Campos, estavam duas pessoas. A condutora de 28 anos e passageiro de 49, sofreram ferimentos graves. Ambos foram levados para a Santa Casa de Misericórdia da cidade.

O carro, um Chevrolet Cruze com placas de Wenceslau Braz, era conduzido por um homem, de 36 anos. Ele não se feriu e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

publicidade

?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos



publicidade


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline