Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
POLICIAL

Ação conjunta apreende eletrônicos e anabolizantes no Aeroporto de Londrina

Foram identificadas malas com indícios de transporte de mercadorias irregulares

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ação conjunta apreende eletrônicos e anabolizantes no Aeroporto de Londrina
Autor Apreensão de eletrônicos e anabolizantes de procedência estrangeira - Foto: Reprodução/Policia Federal

Na noite deste domingo (01), uma ação integrada entre a Polícia Federal, a Receita Federal e a Guarda Municipal de Londrina resultou na apreensão de eletrônicos e anabolizantes de procedência estrangeira transportados sem documentação fiscal no Aeroporto Governador José Richa.

Durante a fiscalização de bagagens despachadas em voos de companhias aéreas que operam no aeroporto, com o auxílio de cães farejadores e equipamentos de raio X, foram identificadas malas com indícios de transporte de mercadorias irregulares. Três passageiros foram vinculados às bagagens suspeitas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Os passageiros foram conduzidos à área de inspeção, onde as bagagens foram abertas e constatada a presença de grande quantidade de produtos eletrônicos sem a devida comprovação legal de importação, bem como anabolizantes de origem estrangeira. O destino final dos envolvidos era a cidade de Salvador/BA.

Duas mulheres, de 56 e 27 anos, e um homem, de 48 anos, todos residentes em Salvador e com antecedentes criminais por contrabando e descaminho, foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia da Polícia Federal para os procedimentos legais.

O homem foi autuado pelos crimes previstos no artigo 334 e no artigo 273, §1º-B, ambos do Código Penal, em razão do transporte de equipamentos eletrônicos e anabolizantes de origem estrangeira. As duas mulheres foram autuadas com base no artigo 334 do Código Penal. Para elas, foi arbitrada fiança no valor de 10 salários mínimos cada, a qual foi paga, motivo pelo qual responderão ao processo em liberdade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os equipamentos eletrônicos e os anabolizantes apreendidos foram encaminhados à Receita Federal para a adoção das medidas administrativas cabíveis.

Essas ações são decorrentes de um trabalho contínuo de repressão realizado pela Polícia Federal de Londrina em conjunto com a Receita Federal de Londrina e com outros órgãos de repressão, e visam o combate de diversos delitos em toda a região.

📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline