Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
CONSERVADORISMO

Academia cristã de Maringá toca louvor e proíbe roupa curta

O aviso é dado desde o primeiro contato, pelas redes sociais ou via WhatsApp e reforçado na recepção e na hora de assinar o contrato

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Academia cristã de Maringá toca louvor e proíbe roupa curta
AutorFoto: - Divulgação

Nada de top decotado, regata cavada ou short curto para treinar. Na intitulada “academia cristã”, é preciso se vestir com modéstia.

O aviso é dado desde o primeiro contato, pelas redes sociais ou via WhatsApp e reforçado na recepção e na hora de assinar o contrato. “A forma como as pessoas se vestem conta muito. E aqui tem trajes específicos. Se você for usar uma regata, tem que ser uma regata com ombro um pouco mais largo do que as normais. Para mulher o short tem que estar no meio da perna”, diz William Patrick, um dos sócios fundadores da academia Ono More Blessing.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Morre o empresário Paulo Craveiro, sócio da Ceriani Craveiro Imóveis

Na playlist, apenas louvores, e nos televisores, clipes, séries, filmes e programas religiosos. Os aparelhos são os mesmos de uma academia convencional. Aliás, o local em questão faz parte de uma rede que inclui outras quatro unidades, mas esta, por enquanto, é a única que carrega essas característica.

A aposta em uma academia de ambiente mais conservador veio depois de um estudo de mercado e de perceber a insatisfação de alguns frequentadores de outras unidades, que não apreciavam as músicas e os looks ousados de alguns durante o momento de exercitar o corpo. “A gente viu que muitas pessoas que frequentavam a academia convencional às vezes acabavam desistindo de frequentar por conta do ambiente, das músicas que tocava, por conta das vestimentas das pessoas, porque se sentia constrangida, principalmente as mulheres, né? E a gente perdia aluno por essa questão. Então a gente decidiu montar uma academia que não existia no mercado, trazendo essa opção para essas pessoas que deixaram de treinar com a gente e acredito que isso deveria acontecer em outras academias também, por ser o mesmo padrão”, explica o dono.

publicidade

Na academia cristã, frases motivacionais de cunho religioso preenchem as paredes e cruzes são vistas na decoração em led.

Com informações do GMC Online

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline