Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
PARANÁ

4 toneladas: PRF faz 1ª grande apreensão de maconha em nova unidade

O motorista disse aos policiais que foi contratado para transportar a droga do Paraguai para Maringá

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

4 toneladas: PRF faz 1ª grande apreensão de maconha em nova unidade
Autor Foto por Reprodução/PRF - A inauguração oficial da unidade está marcada para 30 de janeiro

Na noite desta segunda-feira (16) a PRF realizou a sua primeira grande apreensão de drogas na recém-concluída Unidade Operacional de Alto Paraíso (PR). Veja vídeo abaixo.

📰 LEIA MAIS: Polícia Federal desarticula esquema bilionário de tráfico de drogas

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Por volta das 22 horas, durante uma fiscalização de trânsito, os policiais abordaram um motorista paraguaio, que dirigia um caminhão da mesma nacionalidade. Durante a vistoria, os policiais perceberam algumas irregularidades no assoalho do compartimento de carga, que possuía resquícios de uma carga de cal agrícola.

Ao verificarem o local, identificaram um fundo falso que estava recheado de maconha, que após a pesagem, totalizou 4.342 quilos.

O motorista disse aos policiais que foi contratado para transportar a droga do Paraguai para Maringá (PR).

publicidade

📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

A inauguração oficial da nova Unidade Operacional da PRF, na BR-487, está marcada para o próximo dia 30 de janeiro.

Vídeo:

tnonline


publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline