Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
GRATUITO

2ª edição do Parque em Movimento da UENP acontece neste sábado

A ação será realizada em Jacarezinho, a partir das 13h, com diversas atividades recreativas para todos os públicos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

2ª edição do Parque em Movimento da UENP acontece neste sábado
AutorTerá diversas atividades para as crianças - Foto: UENP

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) promoverá, neste sábado (27), a segunda edição do projeto “Parque em Movimento”. A ação será realizada no Parque Universitário de Ciência, Cultura e Inovação, em Jacarezinho, a partir das 13h, com diversas atividades recreativas para todos os públicos.

Entre as atividades recreativas para os participantes estão cama elástica, pular corda, futebol, vôlei, pintura facial, escorrega lona, pintura de desenhos e xadrez gigante.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: PR tem aumento de 36% de turistas estrangeiros no primeiro trimestre

Iniciativa da Pró-reitoria de Extensão e Cultura da universidade, o “Parque em Movimento” acontece a cada dois meses. “A primeira edição foi um sucesso e, devido a muitos pedidos, a segunda edição será mais um dia de recreação com atividades para a família”, destacou coordenador da ação, Ricardo de Oliveira. “Nós contamos com a presença de toda a família para aproveitar o dia de diversão. Não esqueçam de trazer sua garrafa para beber água, passar repelente e protetor solar, utilizar boné e roupas confortáveis, além de trazer uma toalha para secar as crianças”.

O Parque Universitário de Ciências, Cultura e Inovação da UENP tem uma área com mais de 120.000 metros quadrados e reúne também o Museu de Arte e Cultura Popular da UENP, que se dedica a salvaguardar a memória cultural do povo norte paranaense; o Centro de Documentação Histórica; o Galpão Cultural Romano Nunes – Cabelo; as pistas de Corrida Cross Country e de MTB XCO – UENP; e o Bosque UENP Sustentável, iniciativa para auxiliar na implementação das políticas ambientais na universidade.

publicidade

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

Serviço:

Parque em Movimento: Um dia de diversão

publicidade

Data: 27 de abril (Sábado)

Horário: das 13h às 17h

Local: Parque Universitário de Ciência, Cultura e Inovação da UENP – Av. Marciano de Barros, 700 - Bairro Estação, Jacarezinho/PR – próximo ao Jardim São Luís

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline