Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Mundo

publicidade
MUNDO

Colisão entre dois navios na costa da China deixa desaparecidos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Colisão entre dois navios na costa da China deixa desaparecidos
Autor Foto por Reprodução - Batida na China envolve um petroleiro iraniano com registro do Panamá e um navio de carga de Hong Kong. (Foto: KOREA COAST GUARD / AFP)

Um acidente envolvendo dois navios deixou 32 desaparecidos no sábado (6) na costa leste da China, segundo informações da agência Associated Press. As embarcações envolvidas na batida são um petroleiro iraniano com registro do Panamá e um navio de carga de Hong Kong.

Todos os desaparecidos são do veículo do Irã, que pegou fogo após o acidente e derramou óleo no mar, mas não há informações sobre a extensão da área atingida. O petroleiro levava 30 iranianos e dois bengaleses e seguia do Irã para a Coreia do Sul quando se envolveu no acidente. O cargueiro tinha 21 tripulantes chineses e todos foram resgatados.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A colisão aconteceu no Mar Oriental da China, a 160 milhas (257 quilômetros) a leste do estuário do rio Yangtsé, perto da cidade chinesa de Xangai, segundo a agência oficial de notícias "Xinhua".

Uma operação de busca está sendo realizada na região, segundo o Ministério dos Transportes chinês. A guarda costeira sul-coreana também enviou um navio e um avião para ajudar nos trabalhos de resgate. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Fonte - G1

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Mundo

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline