Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Mundo

publicidade
MUNDO

Cervejaria procura degustador para trabalho de três horas semanais

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Cervejaria procura degustador para trabalho de três horas semanais
Autor Foto por Reprodução - Foto: IMAGEM ILUSTRATIVA

Por meio da rede social LinkedIn, a cervejaria inglesa Meantime Brewing divulgou na quarta-feira (27) a abertura de uma vaga de provador profissional de cerveja.De acordo com o anúncio, a carga de trabalho se limita a três horas semanais, sempre nas manhãs de sexta-feira, e a empresa se compromete a pagar um salário competitivo com “benefícios cervejeiros”.

“Você sempre sonhou em ser pago para beber cerveja?”, diz o anúncio. “Bem, isso logo pode se tornar realidade, pois estamos à procura de amantes da cerveja que queiram ganhar a vida provando cervejas novas e inovadoras. Sim, isso pode ser o melhor emprego do mundo.” Fundada em 2000, a cervejaria localizada no distrito de Greenwich em Londres é responsável pelas marcas London Lager, London Pale Ale e Yakima Red.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Não vale ser só beberrão
Segundo a empresa, as opiniões dos degustadores são fundamentais para o lançamento de novos produtos. E importante: a cervejaria londrina não está procurando beberrões, mas entendedores de verdade. Entre os requisitos que os candidatos devem preencher estão “conhecimento especializado em bebidas alcoólicas e a diferença entre cervejas e seus ingredientes” e poder “dar um feedback honesto e objetivo”.
O candidato também deve dominar a língua inglesa e terminologias e vocabulário cervejeiro.

Para se candidatar, basta enviar um texto de 30 palavras no LinkedIn sobre por que a Meantime Brewing deve lhe contratar. Os aspirantes à vaga também podem fazer uso de vídeo ou fotos e devem incluir a hashtag #pickmemeantime na postagem no LinkedIn. A empresa então escolherá três candidatos para uma entrevista de emprego – com degustação.

UOL

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Mundo

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline