Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Londrina

publicidade
LONDRINA

"Uber das entregas" conquista usuários em Londrina

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Autor ​O novo aplicativo Pedi Rápido, lançado em Londrina e similar ao Uber, tem foco principal em entregas e transporte de objetos - Foto: Reprodução - Foto: Reprodução

O novo aplicativo Pedi Rápido, lançado em Londrina (norte do Paraná) há cerca de 30 dias e similar ao Uber, mas com foco principal em entregas e transporte de objetos, está conquistando a simpatia de usuários. O aplicativo também pode ser usado para transporte de passageiros, em moto ou carro. 

Este tipo de serviço surgiu fora do Brasil e já foi implantado em várias cidades, mas na região norte do Paraná ainda pode ser considerado novidade.  Para ter o Pedi Rápido disponibilizado é necessário baixar o app no celular ou fazer o cadastro no site. 

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ao definir o ponto de partida e o ponto final da entrega, um aviso é enviado automaticamente ao entregador cadastrado que estiver mais próximo do local inicial, exatamente como o Uber.

O aplicativo possibilita ainda detalhar as atividades que o profissional terá que fazer em cada um dos endereços, como pegar alguma assinatura, buscar um documento específico ou então determinar o destinatário do objeto enviado. 

O usuário que acionou o entregador não precisa necessariamente estar em algum dos dois pontos e poderá pagar pelo serviço remotamente, via cartão de crédito. O usuário poderá ainda utilizar dinheiro em espécie caso esteja presente.

publicidade

TARIFA
Cada entrega é calculada pela soma da tarifa inicial (R$ 3,00) mais R$ 1,00 por km rodado, considerando os deslocamentos para buscar o objeto e depois para entregá-lo. Do valor da corrida, a empresa responsável pelo aplicativo fica com 15% e o pagamento dos entregadores é feito semanalmente.

Em 30 dias de funcionamento, o Pedi Rápido cadastrou 120 entregadores, entre motociclistas e motoristas de carros e caminhões

Com informações do portal Bonde

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Londrina

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline