Adolescente permanece foragido após estuprar menina de 13 anos, em Londrina
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um menor de 17 anos está foragido da justiça após ser abusado sexualmente de uma garota de 13 anos, em Londrina, Norte do Paraná (PR). Além do adolescente, a mãe e duas irmãs são investigadas por participação no crime.
O estupro aconteceu durante esta semana, no Jardim Califórnia. De acordo com a vítima, ela foi levada pelo rapaz até uma residência, após sair da aula. Ele teria obrigado a menina a acompanha-lo. No local, ela relata ter jantado e tomado um copo de suco. Depois dessa cena, a garota não se lembra mais de nada.
A família da menina procurou a Polícia Cívil após o sumiço. A vítima apareceu somente no dia seguinte e relatou a situação aos seus pais. Ela foi levada à Delegacia, onde foi encaminhada para exame de corpo delito, que constatou o abuso.
O adolescente de 17 anos suspeito de ter praticado o estupro está foragido. As duas irmãs, uma de 13 e outra de 14 estão sendo investigadas e a mãe foi preso por ter acobertado a situação e omitido para o pai da menina que ela estaria em sua residência. Ela responderá por estupro de vulnerável.
Últimas em Londrina
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline