Mulher acaba atropelada por ônibus após cair de moto
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma mulher sofreu ferimentos graves em acidente de trânsito ocorrido no início da noite de segunda-feira (8), no cruzamento da Avenida Rio Branco com a Rua Araguaia, no centro de Londrina (norte do Paraná).
Luciana Greghi, de 41 anos, estava na garupa de uma motocicleta que trafegava sentido centro/bairro quando o veículo foi fechado. Luziana caiu na frente do ônibus e acabou atropelada. O rodado do coletivo passou sobre uma das pernas da vítima e veículo teve que ser levantado por um sistema hidráulico para evitar que o ferimento sofrido por Luciana se agravasse.
Equipes do Samu e Siate do Bombeiros foram até o local do acidente para os procedimentos de socorro. A mulher estava com hemorragia intensa e lesão grave na coxa. Luciana foi encaminhada a um hospital de Londrina, submetida a cirurgia e seu quadro de saúde é estável na manhã desta terça-feira (9), de acordo com fontes médicas.
Com informações da Massanews
Últimas em Londrina
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline