Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Londrina

publicidade
LONDRINA

Menor que teria causado acidente fatal em Londrina, publica mensagem no facebook

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Menor que teria causado acidente fatal em Londrina, publica mensagem no facebook
Autor Compartilhamento foi feito na madrugada da terça-feira, após ele receber alta do hospital (Foto - Reprodução/Facebook) - Foto: Reprodução

O menor que estaria dirigindo o carro que se chocou com uma árvore no domingo (24) à noite na Avenida Dez de Dezembro em Londrina, publicou uma mensagem no seu Facebook na terça-feira (26). A publicação que diz, "Deus sabe o que faz" vem junto com um compartilhamento de uma reportagem sobre o acidente. 

A publicação traz um vídeo sobre a tragédia que matou três pessoas. Na mensagem, o menor ainda diz se sentir abençoado e que está vivo graças a Ele, fazendo referência à Deus.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O adolescente de 15 anos, recebeu alta na segunda-feira (25) após passar uma noite sob observação no hospital. Outras duas pessoas seguem internadas em estado grave.

INVESTIGAÇÃO
Uma publicação feita no domingo a noite, também no facebook do menor, mostra que o grupo estava ingerindo bebida alcoólica, horas antes do acidente. Nesta postagem é possível ver uma garrafa de whisky, energético e narguilé. 


							Menor que teria causado acidente fatal em Londrina, publica mensagem no facebook
AutorFoto: Reprodução

Na imagem com a legenda ''Dominguinho brabo'' ele marcou ainda duas pessoas, um rapaz de 18 anos e uma adolescente de 16, ambos morreram no acidente.

publicidade

O menor foi ouvido pela Polícia Civil na terça-feira e negou que estivesse dirigindo o veículo. Sem muitos detalhes, ele afirma que alguns amigos passaram pegá-lo em sua casa e após isso não se lembra mais de nada. Apesar da negação, depoimento de testemunhas apontam o adolescente como condutor do Vectra.

A Polícia já identificou o proprietário do veículo, se trata de um homem de 30 anos, acusado de um homicídio em 2015. Ele está foragido e a polícia investiga agora qual a relação entre ele e o menor.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Londrina

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline