Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Londrina

publicidade
LONDRINA

Após assalto em escritório que comercializa ouro, PM prende trio

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Após assalto em escritório que comercializa ouro, PM prende trio
Autor Ação de policiais militares em Londrina: combate ostensivo à criminalidade - Foto: tvnarua.com.br - Foto: Reprodução

O setor de relação públicas da Polícia Militar (PM) de Londrina (norte do Paraná) confirmou que três bandidos – dois deles armados – acabaram presos por esquipes da corporação após assalto em um escritório que opera na compra e venda de ouro. 

O roubo aconteceu às 7h45 desta segunda-feira (11), na Rua Guaporé, no Jardim Palmares, no centro de Londrina. Conforme a PM, após o crime os ladrões se dividiram e fugiram em direções diferentes. Logo após a consumação do assalto, equipes da PM que estavam perto do local, incluindo o pessoal das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), localizaram os três suspeitos durante diligências.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

ARMAS APREENDIDAS - Com um  eles a PM apreendeu um revólver municiado usado no crime. Um segundo assaltante tentou se desfazer de outra arma de fogo, mas não conseguiu e foi preso e o armamento apreendido.  Com o terceiro ladrão estavam com joias e peças de ouro roubadas do escritório.

O trio recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Centro Integrado de Triagem (CIT)do 4º Distrito Policial (DP) de Londrina para as providências legais.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Londrina

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline