Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Londrina

publicidade
LONDRINA

Artista plástica que matou empregada a facadas cumprirá pena em regime fechado 

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Artista plástica que matou empregada a facadas cumprirá pena em regime fechado 
Autor A artista plástica Vanda Pepiliasco foi condenada por assassinar sua empregada em Londrina. Foto: Reprodução/RPC - Foto: Reprodução

O Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) confirmou nesta segunda-feira (27/06) que revisou a pena do processo de uma mulher condenada por matar sua empregada a facadas. O crime aconteceu há mais de vinte anos, em Londrina, no Paraná. 

Consta nos autos do processo que a artista plástica Vanda Pepiliasco cometeu o crime em um prédio da Rua Goiás, em 1993. O corpo de Cleonice Rosa, 22 anos foi encontrado no apartamento de Vanda. O marido e o filho da acusada também foram envolvidos no caso, mas a promotoria acabou acusando apenas a artista plástica como autora do assassinato. A motivação do crime nunca foi esclarecida. 

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A acusada foi julgada em 2015 e cumpria pena em regime semiaberto. De acordo com o TJ-PR, a pena apenas foi adequada e reduzida em dois meses, caindo para 8 anos e 4 meses de prisão. Na mesma decisão, o Tribunal determinou o cumprimento inicial da pena em regime fechado. O entendimento atual do judiciário é que em casos como o da artista plástica, com pena confirmada por Tribunais, o réu já pode ir pra cadeia. Vanda mora atualmente no Estado do Mato Grosso. O advogado dela, informou que entrou com recurso para tentar rever a condenação e evitar a prisão de sua cliente.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Londrina

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline