Denarc apreende 216 quilos de maconha em Londrina (PR)
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Mais de 200 quilos de maconha foram apreendidos na noite de terça-fera (26), em Londrina, no Paraná. Após 40 dias de investigação policiais receberem a informação de que uma grande quantidade de droga seria levada para uma residência no Jardim Planalto, região norte de Londrina, e ficaram de campana no endereço.
Três suspeitos que estavam em uma Mitsubishi L200 preta, com placas de Marechal Candido Rondon, chegaram ao local. A polícia efetuou a abordagem e encontrou o entorpecente escondido na carroceria do veículo.
Durante a vistoria na residência de um dos criminosos, foi apreendida uma pistola 9 mm, escondida na bolsa da esposa de um suspeitos, que foi presa por porte ilegal de arma de fogo.Os quatro suspeitos estão presos e permanecem à disposição da Justiça.
APREENSÃO – Em outra ação recente conduzida pela Denarc, desta vez em parceria com a Polícia Civil de São Paulo, foram apreendidos, na praça de pedágio próximo a cidade de Presidente Bernardes em São Paulo, 26 quilos de crack e cocaína.As investigações apontavam que um suspeito estaria transportando drogas do Mato Grosso do Sul até Presidente Prudente, em São Paulo.
Durante a abordagem, a polícia encontrou o entorpecente escondido dentro de um botijão de gás. Na cabine da carreta também foram encontrados R$ 26 mil, que seria o pagamento feito para o motorista realizar o transporte da droga.Após a abordagem, quando a carreta estava sendo conduzida até a delegacia, o motorista jogou o veículo em um barranco, causando um grave acidente que destruiu a carreta.
No momento do acidente estavam na carreta o motorista e dois policias. Ninguém ficou ferido.O motorista, de 59 anos, foi preso por tráfico de drogas qualificado, por atravessar estados, e tentativa de homicídio já agravada por atentar contra a vida de policiais. Ele já tinha indicativo criminal por tráfico, estupro e roubo. Ele foi encaminhado para a delegacia de Presidente Bernardes, em São Paulo.
Últimas em Londrina
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline