Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Londrina

publicidade
LONDRINA

​HU de Londrina confirma fechamento da ala de queimados

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

​HU de Londrina confirma fechamento da ala de queimados
Autor A superintendente do Hospital Universitário (HU) de Londrina, Elizabeth Ursi, confirmou o fechamento da ala de queimados do estabelecimento - Foto: encaminhada por Eliandro Piva - Foto: Reprodução

A superintendente do Hospital Universitário (HU) de Londrina (norte do Paraná), Elizabeth Ursi, confirmou o fechamento da ala de queimados do estabelecimento e a suspensão de atendimento aos pacientes, que procuram espontaneamente o pronto-socorro da instituição. A informação é do jornalista Lino Ramos, da Rádio Paiquerê/blog Bicho-Pau. A ala de queimados será fechada depois que os 16 pacientes internados na unidade receberem “alta”.  

As vítimas de queimaduras levadas HU de Londrina (Norte do Paraná) serão transferidas para a ala de queimados do Hospital Evangélico, em Curitiba, a partir de segunda-feira (17), O estabelecimento da Capital agora é o único hospital do Estado a prestar atendimento especializado para vítimas de queimaduras.  

DEFASAGEM DE SERVIDORES

Elizabeth Ursi explicou que o fechamento da ala no HU de Londrina aconteceu por causa da defasagem de servidores na instituição: Segundo ela, o HU precisa de pelo menos 370 novos funcionários, que deveriam ser contratados em caráter de urgência. A superintendente do HU acrescentou que a situação é agravada pela déficit no repasse das vebas de custeio feitas pelo governo do Paraná.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Londrina

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline