Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Londrina

publicidade
LONDRINA

Em Londrina, pelo menos cinco presos fogem de Casa de Custódia

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Em Londrina, pelo menos cinco presos fogem de Casa de Custódia
Autor Polícia montou cercos para recapturar fugitivos da Casa de Custódia de Londrina - Foto: Blog do Berimbau - Foto: Reprodução

Pelo menos cinco presos fugiram da Casa de Custódia de Londrina, no norte do Paraná, durante a madrugada desta segunda-feira (1º). De acordo com a Polícia Militar (PM), pelo menos cinco detentos conseguiram escapar e ainda não foram localizados. 

O helicóptero do Grupamento Aeropolicial e Resgate Aéreo (GRAER) ajuda no trabalho de buscas pels fugitivos. Os policiais ainda não souberam informar como aconteceu a evasão.  

FUGA NO SÁBADO POR TÚNEL - No sábado (30), sete detentos também fugiram da Casa de Custódia através de um túnel de aproximadamente um metro de profundidade. Parte da terra que foi retirada do buraco foi deixada dentro da cela e outra parte despejada na rede de esgoto. Nenhum dos fugitivos foi recapturado.

O diretor do Departamento de Execuções Penais Luiz Alberto Cartaxo, esteve em Londrina ontem (31), e disse que fugas em presídios ocorrem porque o preso pensa nisso o tempo todo. Para Cartaxo, a fuga de sábado já tinha sido planejada.  A Casa de Custódia de Londrina tem capacidade para 504 presos, mas atualmente abriga 500 detentos.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Londrina

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline