Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Londrina

publicidade
LONDRINA

Mais de 21,8 mil disputam 1ª fase do vestibular da UEL

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mais de 21,8 mil disputam 1ª fase do vestibular da UEL
Autor Mais de 21,8 mil disputam 1ª fase do vestibular da UEL- Foto: TNONLINE - Foto: Reprodução

Os mais de 21,8 mil candidatos ao Vestibular da UEL iniciam a maratona do concurso neste domingo (6) a partir das 14 horas, com a prova da 1ª fase que terá 60 questões de Conhecimentos Gerais relacionadas a nove matérias (Artes, Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Química, Sociologia e Matemática).

Os candidatos farão as provas em 596 salas de aula, distribuídas nos Centros de Estudos do Campus Universitário e em 21 escolas e Instituições de Ensino de Londrina. O resultado da 1ª fase será divulgado em 17 de dezembro, às 17 horas. A UEL fará de plantão neste sábado (5), das 9 às 11h30 e das 13h30 às 17 horas e no domingo (6) das 8h30 às 11 horas para atender candidatos que tenham perdido os documentos.

O atendimento será no prédio da Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops), no Campus Universitário. A coordenadora da Cops, Cristina Valéria Bulhões Simon, afirma que a 1ª fase representa uma prova temática, interdisciplinar e interpretativa, onde se busca avaliar um leitor capaz. Ela explica que, como se trata de uma prova temática, é possível que um mesmo texto traga várias questões relacionadas.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Londrina

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline