Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Londrina

publicidade
LONDRINA

Detentos se rebelam  na ​PEL II nesta terça-feira e 30 agentes deixam unidade

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Detentos se rebelam  na ​PEL II nesta terça-feira e 30 agentes deixam unidade
Autor Cerca de 20 presos já estão em cima do telhado, armados com facas e pedaços de pau - Foto: Viviane Costa/Grupo Folha/Bonde - Foto: Reprodução

Detentos da unidade 2 da Penitenciária Estadual de Londrina (PEL II), na zona sul da cidade, iniciaram uma rebelião por volta das 10h30 desta terça-feira (6).

Conforme o site Bonde, a insubordinação dos detentos teve início na galeria 21 da unidade penal, quando um agente abria a cela para guardar um preso que recebia atendimento médico. Todos os 30 agentes penitenciários que trabalham no local deixaram a unidade. A rodovia João Alves da Rocha Loures foi interditada.

Cerca de 20 presos já estão em cima do telhado, armados com facas e pedaços de pau. A maioria está com o rosto coberto. 

Pelo menos cinco pessoas são mantidas reféns. O comando da Polícia Militar (PMP) foi para o local  avaliar a situação e abrir as negociações. Com capacidade para 960 presos, a PEL II tem hoje 1.250 detentos. Com medo, alguns presos pularam do telhado da unidade prisional e sofreram fraturas nas pernas.

Com informações do Bonde.com.br

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Londrina

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline