Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Londrina

publicidade
LONDRINA

Carro envolvido em acidente com 2 mortes era dirigido por menor

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A polícia de Londrina confirmou nesta terça-feira (6) que o motorista do Ford Ka que se envolveu no acidente que terminou com duas pessoas mortas na manhã do último domingo, na rua Humaitá, no Jardim Higienópolis, região central da cidade, tem apenas 14 anos. O menor, único sobrevivente da colisão entre o carro e uma moto, parmanece internado em estado grave no Pronto Socorro do Hospital Universitário (HU). A assessoria do hospital informou que ele respirava por ajuda de aparelhos.

De acordo com testemunhas, o carro trafegava em alta velocidade. O velocímetro do automóvel travou a 150 km/h no momento do acidente. O carro bateu na traseira da motocicleta pilotada pelo vigilante Gilson Trindade, de 29 anos, que havia trabalhado durante a noite e se preparava para encerrar o plantão. Ele foi arremessado contra um muro, que desabou com a força do impacto. Trindade morreu na hora. A outra vítima foi Paulo Sérgio Dib Neimann, de 29 anos, que estava no carro ao lado do adolescente.

O carro pertence ao pai de Neimann. A família disse desconhecer o adolescente que dirigia o veículo. O rapaz demorou a ser identificado por não portar documentos nem celular. Até a noite de ontem, a Polícia Civil ainda não tinha informações sobre a relação entre os dois. Neimann é de Ibaiti (Norte Pioneiro), mas nos últimos anos residia em Curitiba, onde exerceu o cargo de assessor na Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo. Já o adolescente reside em Londrina.



As informações são do Bonde

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Londrina

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline