Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Londrina

publicidade
LONDRINA

Londrina Pazeando organiza 7º Abraço no Lago

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Londrina Pazeando organiza 7º Abraço no Lago
Autor Mais de 70 instituições participam da organização do evento que espera reunir cerca de 3 mil pessoas - Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (26), às 14 horas, os participantes do Londrina Pazeando e do Conselho Municipal de Cultura de Paz (Compaz) vão realizar a última reunião para organização do 7º Abraço no Lago, que acontecerá no dia 20 de setembro, no Lago Igapó II. O encontro será no auditório do SESI, localizado na Rua Deputado Fernando Ferrari, 160, no Jardim dos Bancários.

A expectativa dos organizadores é que mais de 3 mil pessoas participem do evento, que acontece anualmente na cidade e é um marco na mobilização em prol de temas como combate à violência e preservação do meio ambiente. Atualmente, mais de 70 instituições fazem parte da organização do evento.  “A novidade deste ano é que participantes de 20 religiões, que integram o Fórum das Religiões Unidas pela Paz, vão fazer uma caminhada saindo do Colégio Estadual Vicente Rijo, seguindo pela avenida Higienópolis até chegar no Lago Igapó e se unir ao grupo do Abraço, por isso esperamos que o número de participantes seja maior do que nos últimos anos”, explicou o coordenador da organização não governamental Londrina Pazeando e diretor do Compaz, Luis Claudio Galhardi. 

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Os grupos artísticos que pretendem fazer apresentações no dia precisam preencher a ficha de inscrição disponível no site www.londrinapazeando.org.br, até o dia 18 de setembro, e encaminhá-las para o e-mail [email protected]. Abraço no Lago - É aberto a todas as pessoas que desejam manisfestar sua intenção pela paz. Ele acontecerá no domingo (20/09), às 9h30, no Lago Igapó II, e contará com a participação de diversos segmentos da sociedade civil, instituições religiosas, associações, empresas e governo.  A organização do Abraço do Lago Igapó II é de responsabilidade do Conselho Municipal de Cultura de Paz, em parceria com membros do poder público e da sociedade civil que tenham interesse em participar.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Londrina

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline