Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Londrina

publicidade
LONDRINA

Mais um auditor fiscal é preso em Londrina

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) prendeu mais um auditor fiscal da Receita Estadual na manhã desta sexta-feira (27).

O delegado do Gaeco Alan Flore informou que o servidor público foi localizado em seu apartamento na Gleba Palhano, zona sul de Londrina.

A prisão, conforme o delegado, é um desdobramento da Operação Publicano que investiga casos de corrupção, sonegação fiscal, enriquecimento ilícito e outros crimes na Receita Estadual. “Novos indícios surgiram no decorrer do inquérito, por isso a necessidade de novas prisões”, explicou Alan Flore.

O auditor, identificado como Ricardo de Freitas, já foi encaminhado à sede do Gaeco e deve ser transferido posteriormente para uma unidade prisional da cidade. Os policiais apreenderam também documentos e cerca de R$ 15 mil em espécie no apartamento do servidor.

O Gaeco tenta cumprir pelo menos mais dois mandados de prisão nesta manhã. O auditor Miguel Arcanjo Dias e um contador - que não teve o nome informado - já são considerados foragidos, segundo a rádio CBN Londrina.


Fonte:Bonde

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Londrina

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline