Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Geral

publicidade
GERAL

"Ninguém pode se comparar comigo", diz Cristiano Ronaldo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Cristiano Ronaldo já foi o autor da frase "Sou o primeiro, segundo e terceiro melhor do mundo", em 2008, pouco antes de ganhar, de fato, a sua primeira Bola de Ouro. Hoje (17), novamente, o português deixou a modéstia de lado e cravou: "Ninguém pode se comparar comigo. Ninguém vai ser Cristiano Ronaldo", em entrevista realizada pela Nike para o lançamento de suas novas chuteiras.

Durante a conversa, o atacante do Real Madrid comentou que o desejo de se consagrar como o melhor da profissão vem desde a infância. "No começo sonhava em ser o melhor jogador do mundo. Meus amigos olhavam para mim pensando: 'Do que ele está falando?', disse Cristiano, ponderando que na época jogava apenas por diversão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo o atacante de 33 anos, foi possível perceber que o objetivo seria alcançando quando iniciou seu ciclo no Manchester United. "Quando comecei no Manchester United, comprovei que não havia muita gente com meu talento, dedicação, meu esforço e minha ética futebolística", afirmou.

Cristiano Ronaldo estará em ação neste domingo, às 16h45, quando defenderá o Real Madrid diante do Girona, no Santiago Bernabéu, em confronto válido pelo Campeonato Espanhol.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Geral

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline