Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Geral

publicidade
GERAL

Fábrica de Casamentos retorna com maior bolo do país e pedidos mais extravagantes 

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SARAH MOTA RESENDE

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após uma primeira temporada de sucesso nas noites de sábado, o SBT reestreia o Fábrica de Casamentos, reality em que uma equipe comandada pelos apresentadores Chris Flores e Carlos Bertolazzi organiza toda a celebração para um casal de anônimos. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"No ano passado, o Fábrica de Casamentos conseguiu uma proeza. Nós estávamos em terceiro lugar de audiência aos sábados a noite e pulamos para o segundo", diz Fernando Pelegio, diretor de planejamento artístico do SBT. 

Nesta nova leva de episódios, serão 15 casórios realizados não em sete dias, como se fez na primeira temporada, mas em "sete diárias", como bem frisou Peleio durante encontro com jornalistas na semana passada. A mudança, alega, permitiu fazer mais, mas com o mesmo orçamento -cada festa custa, em média, R$ 1 milhão.  É que agora, com o formato já popularizado, os noivos sabem que o grupo, que além de Chris e Bertolazzi, conta com a organizadora Elisa Tavares, o estilista Lucas Anderi, a confeiteira Beca Milano, o cabeleireiro Robson Jassa e o maquiador Junior Mendes, dá conta de realizar os sonhos mais exigentes possíveis. 

"As pessoas já sabem o que é o Fábrica, então as inscrições foram bem maiores e os pedidos, mais extravagantes", diz Chris. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quer um spoiler? Uma das noivas pediu para nadar no dia da cerimônia. E como o objetivo da atração é realizar sonho, a equipe se virou para levar um tanque ao local da cerimônia e então atender o desejo da participante. 

Bertolazzi, seu colega de apresentação, faz coro. "O pessoal percebeu que não precisa mais pedir bolinho de três andares." O fato fez a Beca criar -e assar, claro- o maior bolo do país em termos de tamanho, o que lhe rendeu prêmio nacional. 

Outro desafio da confeiteira veio com o pedido de uma noiva que sobreviveu a um grave acidente e, por isso, quis um bolo que representasse "o pulsar da vida". "Eles não pediram elementos palpáveis ou formatos. Eles me pediram sentimentos. Preciso refletir muito por ser um pedido poético", diz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fábrica de Casamentos

Quando: aos sábados, às 21h30

Onde: SBT

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Geral

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline