Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Geral

publicidade
GERAL

Assassinato aumenta importância da intervenção, diz comandante do Exército 

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

FABIANO MAISONNAVE

MANAUS, AM (FOLHAPRESS) - O comandante do Exército, general Eduardo Villas Boas, afirmou nesta sexta-feira (16), que o assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ), há dois dias, reforça a necessidade da intervenção militar no Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"O assassinato aumenta a importância da intervenção", disse Villas Boas, ao ser questionado pela reportagem sobre o impacto do crime na intervenção, durante evento militar em Manaus.

"Esse crime é mais um de tantos milhares que afetam o dia a dia da população. Portanto é um trabalho extremamente detalhado. Tem de ser amplo, profundo e de longo tempo para nós recuperarmos a percepção de segurança de que a população brasileira precisa", completou.

Sobre o primeiro mês da intervenção, Villas Boas afirmou disse que a atuação militar teve pouca visibilidade até agora: "Os problemas, pela sua profundidade, exigem estudos e planejamento detalhado. Mas acreditamos que, agora, no prosseguimento, os resultados começarão a surgir."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Villas Boas está na capital do Amazonas para participar da troca na liderança do Comando Militar da Amazônia. Após cerca de dois anos, o general Geraldo Antonio Miotto passou o cargo para o colega César Augusto Nardi de Souza.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Geral

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline