Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Geral

publicidade
GERAL

Carnavalesco Paulo Barros rebate cantora Mart'nália após críticas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Uma entrevista da cantora Mart'nália para o jornal "O Globo" repercutiu bastante no meio carnavalesco. No papo, ela comemorou a saída de Paulo Barros da Vila Isabel, escola de samba para a qual ela torce.

"Espero que fique bem longe da minha escola. Na escola dos outros é incrível. Na minha, óbvio que não ia dar certo. Vila é liberdade, boemia, samba. Não combina com aquele carnaval grandioso", disse ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Em sua conta no Instagram, Paulo tratou de responder a filha de Martinho da Vila. "Devo confessar que minha admiração por você não vem exatamente da música, e sim de sua passagem como atriz, interpretando uma personagem com excelência e um talento enorme! Virei fã de carteirinha! Geralmente, não meço palavras para dar ?resposta? a quem merece... Por outro lado, o meu sentimento hoje é de tristeza e, principalmente, de decepção", escreveu ele.

No desabafo, Paulo se defendeu dizendo que recebeu um convite para trabalhar na Vila. "Fui contratado com um estilo que é meu, só meu! Se o seu incômodo sobre esse estilo fere a essência de 'sua' escola , procure o 'seu' povo do samba pedindo explicações. Eu não invadi a 'sua' escola, EU FUI CONVIDADO PELA VILA ISABEL!", afirmou.

Por fim, o carnavalesco ironizou o fato de manter a boa educação na resposta. "Vou repetir: não meço palavras pra responder a qualquer comentário infeliz que façam sobre o profissional dedicado, trabalhador e comprometido que sou! No seu caso, vou me limitar a lamentar! Até porque se a admiração por você não fosse verdadeira, eu responderia da minha maneira, o que iria deixar a minha mãe muito triste e provavelmente me diria: 'Não foi essa a educação que a ?sua? mãe te deu'", concluiu ele, que em 2019 vai defender a Viradouro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Geral

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline