Lionel Messi se torna pai pela terceira vez
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Quase uma semana depois de completar 600 gols na carreira e deixar o Barcelona próximo de conquistar o título no Campeonato Espanhol, Lionel Messi, 30, não foi escalado para a partida deste sábado (10) contra o Málaga. O motivo: a chegada de Ciro, o terceiro filho do atacante com com a mulher, Antonella Roccuzzo, 30.
O craque da equipe catalã publicou neste sábado uma foto anunciando a chegada do terceiro herdeiro em sua rede social. De acordo com o jornal AS, a criança teria nascido na noite desta sexta (9). Messi e Roccuzzo já são pais de dois meninos: Thiago, 5, e Mateo, 2.
"Bem-vindo Ciro! Graças a Deus saiu tudo perfeito. A mamãe e ele estão muito bem. Estamos superfelizes", escreveu o jogador em sua rede social.
O nome da criança, segundo o jornal argentino Olé, foi escolhido porque os pais são fãs do cantor Ciro Pertusi, vocalista da banda de punk rock Jauría e ex-líder da Ataque 77.
CASAMENTO
Lionel Messi e Antonella Roccuzzo se casaram em 30 de junho de 2017 em um hotel-cassino de Rosário, cidade natal do craque na Argentina.
Apelidado de "La Pulga", Messi saiu com a mulher pisando no mesmo tapete vermelho por onde, mais cedo, passaram vários astros do futebol internacional. Ela usava um vestido branco justo, cauda de sereia, da estilista espanhola Rosa Clará.
O chamado "casamento do século" em Rosário, 300 km ao norte de Buenos Aires, levou para a cidade a cantora colombiana Shakira, acompanhada do marido, Gerard Piqué, entre os poucos que não se deixaram ser vistos pela imprensa nesta noite de gala.
Últimas em Geral
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline