Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Geral

publicidade
GERAL

Avião militar russo cai na Síria e deixa 32 mortos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um avião militar russo caiu em uma base aérea do país na Síria nesta terça-feira (6), matando as 32 pessoas a bordo, segundo o Ministério da Defesa russo.

O avião Antonov An-26 levava 26 passageiros e 6 tripulantes e caiu a 500 m da pista; segundo militares russos, houve um "erro técnico".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A Rússia é aliada do presidente sírio Bashar al-Assad e tem uma base militar em Hmeymim, na Síria, perto do Mar Mediterrâneo, onde ocorreu o acidente.

A base militar não fica perto de locais de conflito atuais na guerra civil síria, mas houve bombardeios no local em dezembro. O Ministério da Defesa russo, porém, diz que a aeronave, de carga, não foi atingida por fogo inimigo, mas afirmou que o acidente será investigado.

Em dezembro de 2016, um avião levando uma orquestra militar russa à Síria caiu no Mar Negro, matando as 92 pessoas a bordo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Houve outras mortes de forças russas na Síria, como em um incidente em fevereiro, quando rebeldes derrubaram um avião militar russo e mataram o piloto, que tinha se ejetado. Em outro incidente, cerca de 300 funcionários de uma empresa militar privada russa se feriram ou foram mortos em um ataque por uma coalizão liderada por americanos no mês passado.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Geral

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline