Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Geral

publicidade
GERAL

Equipe vermelha vence prova da comida no 'BBB18'; time perdedor vai comer rabada

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Representados por equipes de quatro jogadores, eles tinham que dirigir juntos um guindaste manual, enganchá-lo em barris, erguer e transportar os barris nos locais marcados.

A dificuldade da brincadeira era que a equipe precisava de muita sintonia para conseguir dirigir o guindaste em grupo. O time que encaixasse primeiro os quatro barris no lugar certo seria o vencedor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

As equipes ficaram divididas assim: na equipe amarela jogaram Lucas, Jéssica, Breno e Patrícia e na vermelha Wagner, Gleici, Paula e Viegas. A equipe vermelha venceu.

Além dos quatro que jogaram, estão também no grupo Tá Com Tudo: Caruso, Ana Clara, Ayrton e Diego.

O grupo Tá Com Nada teve sorte desta vez: a proteína sorteada para a semana foi rabada. Mahmoud e Patrícia mentalizaram a rabada antes de fazer o sorteio e conseguiram tirar a carta desejada. Eles comemoraram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Geral

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV