Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Geral

publicidade
GERAL

Maria Vitória conversa com Inácio sobre o que viveu no Brasil

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Maria Vitória (Vitória Strada) conversa com Inácio (Bruno Cabrerizo) sobre tudo que aconteceu no Brasil. Vicente (Bruno Ferrari) fala para José Augusto (Tony Ramos) que sua esposa já viu Inácio. Maria Vitória avisa a Inácio que voltará para o Brasil com Mariana.

Firmino (Joelson de Oliveira) questiona Delfina (Barbara França) sobre o incêndio em sua casa. Lucinda (Andreia Horta) pede a Bernardo (Nelson Freitas) para ajudá-la a vender sua casa em São Vital, e Leonor conta o que ouviu para Gregório.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Celeste (Marisa Orth) decide fazer um evento em sua casa para apresentar Eva para as damas da cidade. Conselheiro entrega a Artur (Guilherme Leicam) o dinheiro de sua doação ao Grêmio. Teodoro (Henri Castelli) paga propina ao delegado Pimenta por tê-lo ajudado com Homero.

Artur vê o pai angustiado falando com o gerente do banco, e Celina percebe sua apreensão. Helena (Jessika Alves) se preocupa com o estado de saúde de Geraldo. Maria Vitória e Vicente encontram Inácio.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Geral

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV