Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Geral

publicidade
GERAL

Patrick descobre que filha de Alzira foi vítima de Vinícius em 'O Outro Lado do Paraíso'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Vinícius deixa a delegacia. Henrique diz o que Duda/Elizabeth (Gloria Peres) deve falar na audiência. Lorena se preocupa com Vinícius. Tônia confirma sua gravidez e ameaça denunciar Renato (Rafael Cardoso) se ele revelar seus planos.

Mariano conta a Sophia (Marieta Severo) que pretende se casar. Lívia (Grazi Massafera) afirma a Tomaz que apresentará seu namorado a ele. Gael (Sergio Guizé) descobre que Amaro pediu Estela em casamento e decide conversar com ele. Leandra se preocupa com Rato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Gael suspeita que Sophia esteja aliada a Aura. Clara (Bianca Bin) se depara com Lívia e Tomaz na sorveteria. Patrick conversa com Laura e tenta localizar uma antiga funcionária da família. Cleo começa a trabalhar no bordel e Xodó é seu primeiro cliente.

Bruno (Caio Paduan) confidencia a Clara e Patrick sobre a mulher que tentou fazer uma denúncia na delegacia, mas desistiu depois que viu Vinícius. Tônia se despede de Zé Victor. Estela sofre com a ausência de Amaro.

Leandra proíbe Caetana de sair do bordel para visitar Mercedes. Mariano sabe que Xodó passou a noite com Cleo no bordel e vai falar com ela. Patrick encontra Alzira e descobre que a filha dela foi mais uma vítima de Vinícius.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Geral

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV