Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Geral

publicidade
GERAL

Ivete Sangalo faz primeira aparição após dar à luz, e pode ter alta nesta quarta 

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Ivete Sangalo, 45, fez sua primeira aparição pública, nesta terça (13), três dias após dar à luz Helena e Marina. 

A cantora apareceu na sacada do hospital Aliança, em Salvador (BA), onde as gêmeas nasceram neste sábado (10), e falou brevemente com a imprensa local. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Está tudo ótimo. As meninas são lindas, o parto foi lindo, [elas] são quietas. Estou amamentando as duas ao mesmo tempo. Nas primeiras noites, a adaptação é mais difícil, mas já se apegaram, e eu tenho muito leite, graças a Deus", disse a artista.

Ivete também falou que apesar de ter optado por não fazer nenhum procedimento cirúrgico para evitar gravidez, como laqueadura, não pretende ter mais filhos. Ela e o marido, o nutricionista Daniel Cady, 32, já são pais de Marcelo, 8. Para engravidar das gêmeas, o casal recorreu à inseminação artificial. 

A assessoria de Ivete informou a reportagem que ela e as filhas devem ter alta nesta quarta (14). 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No seu Instagram, após Cady divulgar a primeira foto das bebês para o público, Ivete agradeceu o carinho dos fãs.  

"Deus está presente fortemente na minha vida. Só quero dizer a ele: obrigada por essas bençãos. A minha felicidade não cabe dentro de mim. Daniel, nosso sonho está só começando. A todos, o meu carinho por tantas demonstrações de amor e desejos de boa sorte. Cada oração de vocês  chegou e nossas meninas são muito maravilhosas!", escreveu a cantora. 

Helena e Marina nasceram no sábado de Carnaval, pesando cada um cerca de 2,5 quilos. Mesmo nascendo alguns dias antes do esperado, as bebês não precisaram de incubadora -segundo Ricardo Sangalo, irmão de Ivete, o parto estava marcado para o dia 22 de fevereiro.   

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Geral

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV