Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Geral

publicidade
GERAL

Volta do feriadão a São Paulo terá trânsito intenso à tarde

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Quem pegou a estrada para pular o Carnaval fora de São Paulo precisa ficar atento para a volta. Segundo as concessionárias que administram as principais rodovias do Estado, o pior horário para pegar as vias será a partir das 12h desta terça-feira (13).

Segundo a Ecovias, empresas que administra o sistema Anchieta-Imigrantes, cerca de 445 mil carros desceram a serra desde a última quinta-feira (8). A Operação Subida foi implantada nesta segunda-feira (12), no início da noite, e já havia lentidão em alguns pontos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

No sistema Anhanguera-Bandeirantes, que liga a capital ao interior, 586 mil veículos circularam pela rodovia entre sexta (9) e esta segunda. Segundo a concessionária Autoban, até as 17h30 desta segunda, ocorreram 48 acidentes, com 19 feridos e nenhuma morte.

Os serviços públicos também continuam fechados nesta terça, mas reabrem ao meio-dia desta quarta-feira (14). Apenas mercados municipais e AMAs (Assistência Médica Ambulatorial) seguem em funcionamento. Os bancos vão abrir na quarta, às 12h.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Geral

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV