Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Geral

publicidade
GERAL

Gêmeas de Ivete Sangalo nascem em Salvador

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Ivete Sangalo, 45, deu à luz às gêmeas na madrugada deste sábado (10). As meninas se chamam Marina e Helena.

Representantes da cantora informaram que as gêmeas nasceram na maternidade do hospital Aliança, em Salvador, às 4h30 (hora local), de cesariana. Cada bebê nasceu pesando em torno de 3 kg. Mãe e filhas passam bem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Mais cedo, Sangalo revelou aos seus seguidores no Instagram, com o bom humor típico, que estava a caminho da maternidade. ?É com muita alegria que a mamãe mais feliz do mundo vai fazer o maior carnaval da sua vida na maternidade. Orem por nós?, escreveu.

GRAVIDEZ

Ivete, que é casada com o nutricionista Daniel Cady, 32, anunciou a gestação em setembro de 2017, pouco antes de participar de encontro com jornalistas para divulgar a estreia do "The Voice", reality musical da Globo em que a cantora atua como técnica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a artista, a decisão de engravidar veio após pedidos do filho, Marcelo, de sete anos. Por causa da idade, ela e o marido recorreram a inseminação artificial para realizar o sonho do primogênito.

Por causa da gestação em estágio avançado, a cantora precisou cancelar sua participação no Carnaval de 2018. Fora da folia, Sangalo recebeu uma homenagem diretamente de Olinda, Pernambuco: ela foi transformada em um boneco gigante de Olinda.

A última apresentação da cantora antes de se afastar dos palcos foi na festa de Réveillon de Salvador. Na ocasião, Ivete precisou se apresentar sentada em alguns momentos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cantora realizou, em Salvador, na Bahia, um chá de bebê solidário em parceria com uma marca de fraldas. A decoração contou com uma mesa de doces em tons de rosa e azul bebê.

No Instagram, a cantora agradeceu a presença das amigas. "Noite de amor total! Mamãe feliz, criançada bem cuidada", escreveu ela. O evento promoveu doações de fraldas para o hospital filantrópico Martagão Gesteira e para o hospital Aristides Maltez.

Na reta final da gestação de gêmeas, Sangalo mostrou a chegada do berço das duas. Na peça de madeira, que tem o mesmo tom do piso, os dois berços são ligados por um trocador com quatro gavetas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Geral

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV