Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Geral

publicidade
GERAL

Eliminada do 'BBB 18', Jaqueline critica edição da Globo no 'Mais Você'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Jaqueline continua insatisfeita com a sua eliminação do "BBB 18" na noite desta terça (6). A biomédica participou na manhã desta quarta-feira (7) do "Mais Você" e criticou a edição do reality. 

Apresentado por Zeca Carmargo e Cissa Guimarães, o programa relembrou a "sister" sobre a promessa que havia feito a Mahmoud, em que menciona que daria para ele o anjo. Contudo, a biomédica resolveu imunizar Jéssica. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Jaqueline afirmou aos apresentadores que havia dito "tô zuando" depois do diálogo mostrado na TV e que a equipe de edição do programa da Globo havia editado essa parte. 

"Vou ser sincera, por que não continuou o vídeo? Falei, 'tô zuando' [na parte que teria sido cortada]. É o que foi cortado. Eu estava muito nervosa por causa da prova e tentei acalmar ele, pois a casa não estava nem aí para ele. Por pior que a situação seja, jamais vou deixar alguém chorando. Aquilo não foi uma promessa."

Na parte final do programa, Zeca Camargo mostrou na íntegra toda a conversa entre Jaqueline e Mahmoud mostrando que a biomédica não havia dito "tô zoando" e comprovando que não houve qualquer edição da fala dela. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jaqueline já havia sido desmentida por Tiago Leifert durante a apresentação do "BBB 18" na noite desta terça (6). Ele mostrou ao público que Jaqueline havia sim prometido entregar o anjo a Mahmoud. Após deixar a casa, a biomédica participou de uma entrevista com Fernanda Keulla e, mesmo após ver o vídeo, manteve sua posição de não ter prometido nada ao sexólogo.

TRIÂNGULO AMOROSO

Sobre seu triângulo amoroso envolvendo Breno e Ana Clara, Jaqueline disse que apenas fez o que teve vontade. "Realmente, vou ser falsa de falar que não me interessei por ele. Me interessei sim. Ele tem um jeito que não deixa transparecer que ele seja falso. Senti vontade de ficar com ele, fui lá e beijei. Lá dentro você tem carência e esquece do mundo aqui fora", disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na entrevista com Fernanda Keulla, Jaqueline afirmou que Ana Clara é filhinha de papai. "Não tenho nada para falar dela. Ela é o perfil filhinha de papai e eu já sou mulher, bem resolvida, nem olhei para ela, para mim ela nem existia na casa", disparou.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Geral

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV