Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Geral

publicidade
GERAL

Forças de Segurança fazem operação no Rio de Janeiro

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - As Forças de Segurança do Rio fazem desde o final da madrugada desta quarta-feira (7) uma operação na Cidade de Deus, zona oeste, e na região metropolitana. A ação ocorre após mais um dia violento na cidade que deixou uma criança de 3 anos e um adolescente de 13 mortos.

Participam da operação homens das polícias civil, militar, federal e rodoviária federal, além a Força Nacional de Segurança. Eles são responsáveis pelo cerco, desobstrução de vias e ações de estabilização.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo a Seseg (Secretaria de Segurança Pública), as tropas montaram pontos de bloqueio, controle e fiscalização de vias urbanas e nos acesso à rodovia BR-101, na região de São Gonçalo.

A secretaria não descarta a interdição de ruas e controle de setores do espaço aéreo com restrições a aeronaves civis. Não haverá interferência nos aeroportos.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Geral

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV