Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Geral

publicidade
GERAL

Fernanda Young publica foto com seios à mostra para testar censura

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Na madrugada desta quinta (1º), Fernanda Young, 47, quis testar o Instagram a fim de saber em "quanto tempo seria censurada". Para isso, a escritora publicou uma foto em que aparecia com os seios à mostra ?prática proibida pela rede social.

Poucas horas depois, durante a manhã, Young apagou a imagem alegando que "não queria causar notícia".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Na legenda de um clique em que aparece fantasiada de passista de Carnaval, Young explicou que decidiu mostrar a foto porque, em publicação anterior, ao divulgar a mesma imagem, mas com os mamilos rabiscados, se sentir "absurda".

"Por que os mamilos femininos são considerados, hoje em dia, tão indecentes? Bunda pode. Os nossos mamilos não. É absurdo", indagou.

Young ainda agradeceu seus seguidores por não terem denunciado a foto à administração da rede.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Decidi tirar a foto porque não fiz isso para causar notícia. Acho, juro, uma bobagem tudo isso. E saibam, sou muito reservada, apenas tem coisas que não entram na minha cabeça."

Por fim, em um "post scriptum", Young, que na foto nua aparece com pelos nas auxilias, disse que "só raspa quando quer". "Porque não sou obrigada", concluiu.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Geral

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV