Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Geral

publicidade
GERAL

PRF e Receita Federal apreendem comboio de veículos carregados de pneus contrabandeados na Ponte Ayrton Senna

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

PRF e Receita Federal apreendem comboio de veículos carregados de pneus contrabandeados na Ponte Ayrton Senna
Autor Foto: Reprodução

As Equipes Policia Rodoviária Federal (PRF) e Receita Federal, atuando em conjunto, apreenderam na noite de terça-feira (31) um comboio de três veículos carregados de pneus tentando entrar irregularmente no Brasil através da Ponte Ayrton Senna.

Por volta das 22h45 de terça-feira (30), os policiais rodoviários federais se deslocavam  pela Ponte Ayrton Senna no Km 1 da BR 163 sentido Mundo Novo/MS quando três veículos que vinham no sentido oposto avistaram ao viatura, efetuaram o retorno e deslocaram em alta velocidade para um porto próximo a um restaurante da região.Ao alcançarem os veículos, os policiais conseguiram identificar o motorista do primeiro, um vw/gol branco, os outros dois motoristas abandonaram os veículos e conseguiram fugir a pé. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

À polícia o homem de 63 anos afirmou que levaria a mercadoria do Paraguai para Umuarama no Paraná e pelo transporte, receberia o valor de 150 reais.Diante dos fatos, os veículos e a mercadoria foram apreendidos e encaminhados para a Receita Federal de Novo Mundo/MS para contagem oficial e demais procedimentos legais cabíveis.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Geral

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV