Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Geral

publicidade
GERAL

'Não posso perder minha mulher', diz Lucas, que teme magoar noiva no 'BBB'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O participante Lucas, do Big Brother Brasil 18, desabafou com com Diego e Breno no quarto nesta sexta-feira (26) e disse que está se sentindo pressionado com as brincadeiras sobre ele e Jéssica.

Noivo de uma modelo com quem está há cinco anos, o cearense disse que está preocupado em passar uma imagem de respeito e fidelidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Eu fico fazendo essas brincadeiras com a Jéssica e eu tenho medo do que minha mina vai pensar", desabafou.

Breno tentou acalmar o amigo: "Se eu fosse ela, teria certeza de que não vai rolar nada".

"Mas as amigas dela ficam falando", ponderou Lucas. "Cara, pelo amor de Deus, não posso perder minha mulher!"

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Você não vai perder", consolaram Diego e Breno. Preocupado, o brother insistiu no assunto:

"Não sei se ela bebe [Jéssica], mas tenho medo de na festa ela se exceder e tentar alguma coisa. Se isso acontecer eu vou sentar ela e falar 'olha, você é linda, qualquer homem do Brasil inteiro queria estar no meu lugar, mas eu tenho uma mulher que eu amo'", disse o modelo, que foi apoiado pelos amigos.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Geral

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV